Chegou MEPVT 2012

04/09/2012
Chegou MEPVT 2012

A 16ª edição da maior pesquisa do mundo sobre clima organizacional estará na sua banca em breve. A partir do dia 6 de setembro, a Editoral Abril lança Guia 2012 VOCÊ S/A – AS MELHORES EMPRESAS PARA VOCÊ TRABALHAR (MEPVT), que traz a relação das 150 empresas campeãs do ano e as melhores em 20 setores. 

A publicação revela ainda as principais práticas adotadas por cada uma delas para atrair, desenvolver e reter pessoas. 

Para os profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho ou buscando novas oportunidades, a edição traz também um especial com 31 mil vagas abertas para todos os níveis em todo o Brasil. 

Carolina Ubrig, gerente de publicações da Unidade de Negócios e Tecnologia da Abril, destaca a credibilidade da publicação como um forte argumento de venda. “MEPVT está em sua 16ª edição e é a maior pesquisa do mundo neste segmento. A edição identifica e valoriza as organizações que mais investem em pessoas e, como resultado, apresentam maior satisfação e retenção de seus funcionários”. 

Aproveite o título forte da publicação e a credibilidade da pesquisa para vender mais! Exponha com destaque e ofereça aos seus clientes. 

Editora: Abril
Lançamento: a partir de 06/09
Público-alvo: leitores de VOCÊ S/A e EXAME, profissionais de RH e quem busca orientação para se estabelecer no mercado de trabalho
Permanência em bancas: 120 dias
Exposição: em destaque no balcão central, no caixa, vitrine, próximo à VOCÊ S/A, EXAME e do Guia EXAME MELHORES E MAIORES 2012
Materiais de PDV: móbile (GSP + GRJ + 22 praças), reprint (21 praças) e cartaz de vitrine (GSP + GRJ)
Divulgação: anúncios em revistas e sites da Abril e redes sociais
Preço: R$ 19,90 

Clique aqui e baixe o glacê da publicação! 

Clique aqui e baixe o boletim rádioweb de Guia 2012 - AS MELHORES EMPRESAS PARA VOCÊ TRABALHAR

Clique aqui e baixe a capa de Guia 2012 - AS MELHORES EMPRESAS PARA VOCÊ TRABALHAR




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers