ÚLTIMAS NOVIDADES

20/08/2012
ÚLTIMAS NOVIDADES

A cada edição do boletim ÚLTIMAS NOVIDADES que chega à sua banca, você fica sabendo dos principais lançamentos do mercado editorial, além de receber informações como público-alvo, orientação para exposição, divulgação, brindes que acompanham a edição e dicas para vender mais.

Marcos André de Souza, da Banca Esquina de Prata (São Paulo), lê o conteúdo e recomenda o uso do ÚLTIMAS NOVIDADES também como material para ponto de venda, pois chama a atenção dos clientes. “É uma forma eficiente de divulgar a publicação na banca e repassar as informações da edição para o jornaleiro”, afirma Marcos André.

José Antônio, da Banca do Mota (Campinas), concorda com Marcos e reforça que o boletim pode ajudar na hora de fechar uma venda. “É uma forma de nos anteciparmos ao pedido do cliente e avisá-los sobre os principais lançamentos”.

Sérgio Ferreira, gerente de Trade Marketing da Dinap, acredita que o boletim chega às bancas como um parceiro do jornaleiro para o entendimento das ações de comunicação no ponto de venda. “O dinamismo do mercado, as oportunidades encontradas e os produtos que são criados pelos editores precisam ser compartilhados e essa é a missão do UN”.

FIQUE LIGADO 

Acompanhe abaixo as principais informações disponíveis no ÚLTIMAS NOVIDADES e compartilhe as novidades também com seus clientes.







Se você recebe o UN e quer sair no Facebook da Dinap, mande uma foto sua para jornaleirodinap@dinap.com.br respondendo a pergunta: “Por que você lê o ÚLTIMAS NOVIDADES”? 
Clique aqui e conheça os jornaleiros que já participaram

Se você não recebe o boletim, fale com a distribuidora que atende a sua cota ou entre em contato com o jornaleirodinap@dinap.com.br.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers