PESQUISA FAPESP e o interior da Terra

15/08/2012
PESQUISA FAPESP e o interior da Terra

Os mistérios do centro da Terra serão desvendados na edição de agosto de PESQUISA FAPESP com lançamento previsto para dia 15 deste mês.

Segundo pesquisas realizadas pela revista, alguns físicos identificaram a transformação de minerais localizados no interior do planeta. Além desta viagem pelo centro da Terra, a publicação traz seções que falam sobre novas teorias da física, as causas da diminuição da agricultura em função do clima e a atuação polêmica sobre a Fundação Rockefeller contra as epidemias no Brasil.

Entre os leitores a revista já é exemplo de sucesso e satisfação. Ricardo Laino Máscara, assistente de mercado da Dinap, acredita no potencial da publicação e no uso deste argumento para as vendas. “PESQUISA FAPESP é a única no mercado que oferece ao leitor informação de qualidade no que se trata de ciência e tecnologia brasileira. Além de abordar este segmento, também destaca assuntos como ambiente, arqueologia, ecologia, engenharia e física para atingir diversos públicos”

Divulgue este lançamento e dê destaque, principalmente, se sua banca for próxima à escolas e/ou faculdades. Boas vendas!

Editora: Fapesp
Lançamento: a partir de 15/08
Distribuição: nacional
Preço: R$ 9,50




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers