FORBES chega ao Brasil

03/08/2012
FORBES chega ao Brasil

A revista FORBES, uma das mais conceituadas publicações de negócios do mundo, chega ao Brasil pela Editora BPP. A edição brasileira estará nas bancas a partir do dia 7 de agosto e promete conquistar estudantes, executivos e empresários que querem se manter bem informados sobre o mundo dos negócios bilionários e conhecer o perfil dos grandes empreendedores. 

Esta primeira edição traz uma lista inédita de 74 bilionários brasileiros e diversas seções sobre investidores e investimentos e um especial sobre hipismo, que se tornou o esporte escolhido pela elite mundial. 

Marcelo Sequeira, assistente de mercado da Dinap, ressalta a importância do título no atual cenário do Brasil. “O Brasil está vivendo um bom momento econômico, ideal para a veiculação de publicações com o perfil de FORBES”. Para que a novidade seja melhor aproveitada nos pontos, Sequeira reforça os locais onde a publicação terá uma demanda maior. “A FORBES tem forte apelo de vendas em locais próximos a faculdades, centros empresariais, livrarias e revistarias”.
 
Editora: BPP
Edição: 1
Lançamento: a partir de 07/08
Distribuição: nacional
Preço: R$ 19,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers