Adele arrasa na capa de GLOSS

30/07/2012
Adele arrasa na capa de GLOSS

A revista GLOSS traz na capa de julho a cantora Adele e promete fazer sucesso nas vendas. Diferenciada, linda e com uma voz encantadora, Adele faz parte dos destaques musicais de 2012 e seus hits tocam em todas as rádios. Além disso, outros acontecimentos recentes prometem voltar ainda mais as atenções para a cantora que está grávida e recentemente teve o lançamento de sua biografia não autorizado.

Rafael Barion, editor chefe do título, comenta que Adele tem um perfil de mulher e cantora, compatível ao das leitoras de GLOSS. “Ela é um astro musical que ganhou espaço na mídia e de forma diversificada. Apesar das críticas ao seu peso e seu estilo, Adele é um exemplo de “estar bem consigo mesma” e é o que queremos transmitir para nossas leitoras em todos os sentidos”. 

Thais Almeida, gerente de circulação, garante que a publicação tem forte potencial de venda e merece detaque no PDV. “A edição está com uma capa linda e deve ser exposta ao lado das pockets e femininas. É a primeira vez que Adele sai em uma revista feminina no Brasil e o jornaleiro deve usar isso como oportunidade de faturamento”. 

A revista tem previsão de chegada às bancas no dia 3 de julho. 

Exponha este lançamento e venda muito mais!

Editora: Abril
Lançamento: apartir de 03/07
Distribuição: nacional
Preço: R$ 5,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers