A revista EXAME IMÓVEIS, lançada em maio de 2012, bateu recorde de venda avulsa e teve desempenho 77% acima da média dos últimos 10 anos. Juliana Fidalgo, analista de marketing de EXAME, acredita que o sucesso de vendas aconteceu com a aposta da edição em um tema que está em alta. “O mercado imobiliário está aquecido e EXAME IMÓVEIS despertou o interesse de muitos leitores", explica.
Além do conteúdo com grande apelo entre o público, a publicação contou com divulgação em diversas mídias e nos pontos de venda. Para completar, a distribuição de EXAME IMÓVEIS aumentou. Em 2011, a publicação foi lançada na GSP, GRJ e mais 3 praças. Já em 2012, a edição especial chegou a mais 40 praças, além de GSP e GRJ.
"Planejamos a comunicação pensando em reforçar a exposição no ponto de venda, além de divulgar a edição em diversas mídias. Com isto, superamos as vendas avulsas dos últimos 10 anos, e este é um recorde para ser comemorado!", conclui Juliana.