Alto Astral lança Meu EmpreGO!

13/07/2012
Alto Astral lança Meu EmpreGO!

A busca pelo cargo dos sonhos é o tema explorado pela editora Alto Astral em seu próximo lançamento: a revista Meu EmpreGO!, que chega às bancas a partir de 17 de julho. A publicação, que tem a classe C como público principal, terá edição única e ficará por 60 dias nas bancas.

Como montar o currículos, agenda de cursos, portural no ambiente de trabalho e orientações para a entrevista profissional estão entre os temas abordados pela revista. E para chamar a atenção dos leitores no ponto de venda, Meu EmpreGO! traz na capa uma das grande empresárias brasileiras da indústria da beleza, Cristiana Arcangeli, que fala sobre empreendedorismo e dá lições de vida aos profissionais em uma entrevista exclusiva.

Walter Leite, gerente de circulação da Alto Astral na Dinap, explica que o aquecimento do mercado interno tem aumentado a busca por uma nova oportunidade profissional e isso faz com que a demanda por revistas que abordam o assunto aumente nas bancas. “Neste cenário, a revista Meu EmpreGO! chega para orientar os que procuram uma nova posição, com dicas de como deve ser o currículo, como se comportar em uma entrevista e como se vestir no ambiente corporativo. É uma publicação com título forte, que traz um assunto em alta e deve ser destacada no ponto”.

Yuko Tahan, gerente de circulação da Alto Astral, explica que, como deu aula em Universidades por 10 anos, percebeu que existia um público muito carente com relação a informações sobre emprego e mercado de trabalho. “A revista vem para atender esta grande demanda da nova classe média emergente que estuda e busca crescimento profissional”.

Conheça as seções da revista e exponha com destaque este novo lançamento da Alto Astral:

Conta Corrente: seção sobre finanças pessoais que aborda desde o controle das contas até investimentos;

Cai Bem: seção com dicas de moda corporativa para homens e mulheres;

Etiqueta Corporativa: dicas de como se portar no ambiente corporativo;

Atualize-se: agenda de cursos gratuitos ou com custo acessível.

Hora da Entrevista: traz orientações sobre como se vestir, como preparar um currículo e como se comportar durante a entrevista de trabalho.

Título:
Meu EmpreGO!
Editora: Alto Astral
Edição: 1
Lançamento: a partir de 17 de julho
Periodicidade: especial (One-shot)
Público-alvo: homens e mulheres de 20 a 30 anos/classe C
PEB: 60 dias
Preço: R$9,95




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers