CARROSSEL: embarque neste sucesso

16/07/2012
CARROSSEL: embarque neste sucesso

Carrossel, a novela infantil do SBT, conquistou o público e agora vai ser sucesso também na sua banca com o lançamento de MINHA NOVELA ESPECIAL CARROSSEL, a partir de 17 de julho nas bancas de todo o Brasil!

São mais de 70 páginas com a ficha completa de todos os alunos da Escola Mundial, entrevistas com os atores mirins e detalhes exclusivos dos capítulos que vão ao ar somente em novembro! E mais: o diretor de Carrossel dá dicas de como brilhar na TV e o segredo por trás do sucesso de outros fenômenos das telinhas, como Rebelde e Chiquititas. "Foi uma delícia a redação ter se dedicado com profundidade à novela. Sempre estamos envolvidos com todas as tramas, e foi muito divertido", garante Mônica Kato, diretora de redação de MINHA NOVELA.

MINHA NOVELA ESPECIAL CARROSSEL promete ser um sucesso total com crianças e seus pais já que, além da história dos personagens e da novela, a publicação também conta com sugestões para decorar festas de aniversário e ideias para roupas dos alunos da escola fictícia”, explica Valéria Assato, gerente de circulação avulsas Dinap. Outro ponto destacado por Valéria é que o lançamento mostra a sintonia entre estar atento ao movimento do mercado editorial e produzir um conteúdo de qualidade. 

A novela Carrossel foi um sucesso em sua primeira versão, em 1991. Agora, adaptada pela esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, a novela garante excelentes índices de audiência para o SBT. O canal é vice-líder no horário em que a história de Cirilo, Maria Joaquina e toda a turminha é exibida, de segunda a sexta às 20h30! 

"A novela atende aos interesses das crianças. É o único programa adequado para essa faixa etária nesse horário na TV aberta. Um programa que pais e filhos podem assistir e se divertir juntos. E retrata temas do dia a dia dos pequenos, não apenas em sala de aula, mas também no ambiente familiar. Tem tudo para ser um sucesso do início ao fim", explica a diretora de redação.

A Mônica Kato já deu a dica de quanto Carrossel é um programa especial. Para embarcar neste sucesso e aumentar seu faturamento, capriche na exposição de MINHA NOVELA ESPECIAL CARROSSEL no seu ponto de venda! Invista em exposição casada ao lado de revistas femininas – para chamar a atenção das mamães - e também com as publicações infantis. "É importante ressaltar que a linguagem textual e visual deste especial foi pensada para agradar à criançada", revela Mônica.

Para divulgar ainda mais o título em sua praça com ações de permuta, clique aqui e baixe o glacê colorido 

Baixe o glacê preto e branco

Editora: Abril
Lançamento: a partir de 17/07/2012
Público-alvo: pais com filhos entre e 11 anos das classes B e C
Divulgação: anúncio nas revistas da Editora Abril
Distribuição: nacional
PEB: 60 dias
Preço: R$ 7,90



Os leitores vão conhecer a turminha de CARROSSEL com o especial de MINHA NOVELA

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers