Sucesso de GUIA DA TEVÊ

25/06/2012
Sucesso de GUIA DA TEVÊ

A promoção Compre e Ganhe da revista GUIA DA TEVÊ se tornou um grande sucesso entre jornaleiros e clientes. Na compra da edição 273, lançada em 19 de junho, o leitor ganha uma maionese SALADA 500 gramas como brinde. 

A publicação teve grande procura e chegou a esgotar em alguns pontos de venda, como na Banca do Jabá, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Carlos Henrique Orlando, proprietário da banca, recebeu os exemplares e zerou seu reparte. “Fiz a divulgação pelo Facebook e meus clientes se interessaram pela promoção, mesmo sem exposição do produto em meu ponto de venda. É um brinde que chama muito a atenção e que pode ser utilizado no cotidiano de qualquer pessoa”, explica Carlos. 

Hélio Miyazaki, da Banca do Largo 13 de Maio, em São Paulo, vendeu 93% de seu reparte na primeira semana. “Receber brindes é um grande incentivo para os clientes comprarem a revista. E a maionese SALADA fez com que o interesse pela GUIA DA TEVÊ aumentasse”, comenta o jornaleiro. 

A edição 273 de GUIA DA TEVÊ com brinde foi distribuída em 89 praças da região Sul e Sudeste e será recolhida no dia 5 de julho. 

Aproveite o período em bancas e o sucesso relatado pelos jornaleiros para expor esse brinde com destaque. Boas vendas!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers