Para todas as mulheres, CARAS NOIVAS

19/06/2012
Para todas as mulheres, CARAS NOIVAS

Referência no mundo dos casamentos, CARAS NOIVAS lança sua 6ª edição, que chegou às bancas a partir de 20 de junho com novidades luxuosas e sofisticadas para quem deseja realizar a festa dos sonhos. 

Com 350 páginas, a edição traz um ensaio fotográfico na Praia do Forte, litoral baiano, e vestidos inspiradores para as noivas que planejam o casório para épocas quentes. Além disso, vestidos para quem quer fugir do comum e também para as mulheres clássicas e românticas. 

CARAS NOIVAS também apresenta o glamour dos casamentos de artistas e celebridades, as últimas tendências da moda, vestidos importados e formas de celebrar em diferentes religiões. 

E mais: dicas de maquiagem e penteado, visuais modernos e ousados para as madrinhas, como escolher as músicas para a cerimônia e tira-dúvidas com advogados especializados em casamento civil, união estável, pacto pré-nupcial e regime de bens. Sua leitora encontra em CARA NOIVAS um guia completo com informações sobre convites, alianças, buquês, joias, bem-casados, festa, lua de mel e muito mais. 

Com a chegada de CARAS NOIVAS em seu ponto de venda, exponha a publicação com destaque e ofereça para suas clientes! E elas têm mais um motivo para comprar a revista: com o concurso cultural, sua leitora concorre a um vestido da estilista Martha Medeiros, usado pela modelo na capa da revista. Para participar basta criar uma frase usando as palavras “Anuário CARAS NOIVAS”, “Casamento” e “Martha Medeiros”. A frase deve ser escrita no formulário no verso do anúncio – que vem dentro do exemplar de CARAS NOIVAS. A revista tem PEB de 180 dias. Aproveite e trabalhe bastante na divulgação do título e da promoção.

No site de CARAS (www.caras.com.br), você e suas clientes conferem conteúdo extra de CARAS NOIVAS com fotos inéditas e vídeos do making of da edição. 

Editora: Caras
Lançamento: a partir de 20/6
Periodicidade: anual
PEB: 180 dias
Distribuição: nacional
Preço: R$ 24,90



Anúncio chamando as leitoras para participarem do concurso cultural. O formulário para preencher com os dados e frase está no verso.

 


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers