NATIONAL GEOGRAPHIC e Rio+20

05/06/2012
NATIONAL GEOGRAPHIC e Rio+20

A edição de junho da NATIONAL GEOGRAPHIC BRASIL, da Editora Abril, já está nas bancas e fala sobre os impactos das tempestades solares. Além da matéria de capa, a edição traz uma reportagem especial sobre Rio+20. Mas, afinal, o que é isso?

O evento sediado no Rio de Janeiro é destaque em todo o Brasil e reúne líderes de mais de 190 países - todos membros da ONU - para discutir e propor soluções para o planeta. A conferência é resultado de uma proposta feita à ONU em 2007, pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e recebe o nome de Rio+20 por acontecer exatamente 20 anos depois de um evento similar, o Eco92, também conhecido como Rio92.

A Rio+20, que acontece entre 13 e 22 de junho, servirá como um balanço do que foi feito desde a Eco92 e, com o tema “O futuro que queremos”, o evento deve apontar alternativas para diminuir o impacto que as ações humanas provocam na natureza. 

O envolvimento da população com a Rio+20 se torna ainda mais intenso a partir do Rio+Social, projeto de mídia idealizado por algumas organizações para garantir a participação da sociedade nos debates do encontro. No Brasil, o projeto conta com a parceria do Planeta Sustentável, da Editora Abril.

Agora que você sabe um pouco mais sobre a Rio+20, use essas informações para conversar com seus clientes e oferecer NATIONAL GEOGRAPHIC BRASIL. A popularidade do tema é um ótimo gancho de vendas!

Editora: Abril
Lançamento: 04/06/2012
Distribuição: nacional
Preço: R$ 14,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers