VIVABELEZA comemora 2 anos

28/05/2012
VIVABELEZA comemora 2 anos

A partir de 30 de maio chega às bancas a edição de aniversário de VIVABELEZA, da Editora Beauty Fair. A revista traz conteúdo especial: novo projeto gráfico e logotipo mais moderno, além de novidade nas seções e reportagens preparadas para que o profissional de beleza esteja sempre bem informado e tenha referências para criatividade.

A beleza da capa é assinada por Fernando Torquatto e a edição traz 45 visuais inspiradores seguindo as tendências de corte, coloração, maquiagem e unhas da estação. VIVABELEZA também conta com um Especial Educação, que trata sobre a exigência dos consumidores e as vantagens de um investimento em qualificação profissional.

E tem mais! A edição de aniversário de VIVABELEZA dá um brinde ao leitor: um DVD da COLEÇÃO VIVABELEZA com técnicas de aperfeiçoamento de corte, coloração, mecha, visagismo, noivas e mais.

Converse com suas clientes e ofereça a edição especial de aniversário VIVABELEZA! Não se esqueça de contar para elas sobre o brinde + conteúdos da revista.

Editora: Beauty Fair
Lançamento: a partir de 30 de maio
Periodicidade: mensal
Público-alvo: profissionais do mercado de beleza (cabeleireiro, maquiador, manicure, esteticista e outros)
Brinde: DVD
Distribuição: nacional
Preço: R$ 10,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers