Revistas sobre educação: Editora Segmento

17/05/2012
Revistas sobre educação: Editora Segmento

Presente no mercado editorial há 17 anos, a EDITORA SEGMENTO é conhecida e reconhecida especialmente por sua atuação na área de educação e gestão de pessoas. Atualmente, a editora publica diversos títulos, entre eles EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, METÁFORA, CÁLCULO e QUANTA. Conheça um pouco mais sobre as publicações, por apenas R$ 10,00 cada uma, e explore as edições do mês que já estão nas bancas:

EDUCAÇÃO: criada em 1997, a revista é direcionada para professores, coordenadores, diretores e gestores de educação e estimula crítica sobre práticas e políticas educacionais com reportagens sobre políticas públicas, educação no mundo, tendências, comportamento, arte e cultura.

LÍNGUA PORTUGUESA: com o objetivo de discutir os pontos mais relevantes da nossa língua, mensalmente levanta questões de gramática, como tira-dúvidas e erros mais comuns, e conta também com origem e evolução das palavras, sugestão de leituras, plano de aula e entrevistas com especialistas sobre o tema.

METÁFORA: para professores, alunos e apaixonados por literatura, a revista apresenta de forma dinâmica e didática a importância do tema para a sociedade, para informar os amantes da literatura e despertar o interesse em novos públicos.

CÁLCULO: a revista mensal desvenda os segredos e técnicas da matemática e a presença da disciplina nas atividades cotidianas. Em CÁLCULO, o leitor vai encontrar conteúdos sobre economia, matemática, biologia, exercícios de lógica, música, arte, engenharia, estatística e astronomia.

QUANTA: uma das mais recentes publicações da editora e com periodicidade bimestral, o título mescla conteúdos sobre química, biologia e física, abordando os temas de forma compreensível e integrando essas subáreas das ciências. Voltada para professores de ciências e alunos interessados nas disciplinas.

Clique aqui e conheça EDUCAÇÃO INFANTIL, novo título da editora

Confira as capas das edições de maio das revistas da EDITORA SEGMENTO:



Educação (R$ 10,00) - Lançamento em 15/5

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers