CLAUDIA traz novidades!

02/05/2012
CLAUDIA traz novidades!

CLAUDIA, a maior revista feminina do Brasil, está diferente. Com formato maior, similar ao de ELLE, a publicação terá mais conteúdo, novas seções e mais páginas. O novo tipo de papel, que valoriza a revista, também está entre as novidades. Tudo isto sem perder o foco na aproximação com as leitoras.
“A CLAUDIA já é a revista líder no segmento feminino e vai ficar ainda melhor”, afirma Carmen Lúcia, gerente de circulação avulsas Dinap. 

Outra mudança é que a partir de agora, o conteúdo sobre comida e bebida será fixo na edição. Junto com as receitas, a seção terá dicas de como receber familiares e amigos. Já a seção “Inspiração” terá perfis, pequenas entrevistas, notas culturais e tendências, além de coluna sobre carreira e outra assinada por Danuza Leão. 

CLAUDIA chega às bancas com materiais para o ponto de venda e amparada por uma forte campanha de divulgação e aumento de reparte. “Continue fazendo exposição de CLAUDIA em lugares de grande visibilidade, explore os materiais promocionais e informe suas clientes sobre as novidades”, sugere Carmen Lúcia. Aproveite esse grande lançamento para vender ainda mais!

Clique aqui e baixe o spot

Clique aqui e baixe o glacê colorido

Clique aqui e baixe o glacê preto e branco

• Para ações de permutas na praça, baixe o primeiro vídeo, o segundo vídeo e o terceiro vídeo da campanha de CLAUDIA

Editora:
Abril
Lançamento: 02.05.2012
Público-alvo: mulheres acima de 25 anos, classes B e C
Exposição: em lugares de destaque como caixa e balcão central
Divulgação: veiculação de comercial em TV aberta e fechada, anúncios em sites e revistas Abril e ações nas redes sociais
Materiais para PDV: cartaz, banner e faixa de gôndola
Distribuição: nacional
Preço: R$10,00

Veja o depoimento das leitoras de CLAUDIA em http://abr.io/22qB




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers