Lançamento de CABELO DE ESTRELA

20/04/2012
Lançamento de CABELO DE ESTRELA

Nesta segunda-feira (16), Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro queridinho das estrelas, reuniu Cláudia Leitte, Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Maria Fernanda Cândido, Fernanda Souza, Adriana Birolli, Luiza Brunet, Marina Ruy Barbosa, Milena Toscano, Paloma Bernardi e Caroline Bittencourt, celebridades que fizeram questão de prestigiá-lo na noite de autógrafos de seu mais novo livro, CABELO DE ESTRELA, produzido em parceria com a revista BOA FORMA, publicado pela Editora Abril e já à venda nas melhores livrarias e bancas do país.

Além das musas fotografadas para o livro, estiveram presente também celebridades como Ticiane Pinheiro, Gisele Itié, Tania Khalill, Val Marchiori, Lúcilia Diniz e Latino. “Essas pessoas que estão aqui são muito mais do que minhas clientes. Já se tornaram minhas amigas”, declarou Biaggi. "Minha relação com as famosas começou há anos e eu acho que esse é o diferencial do meu trabalho. Adoro cabelo de estrela e é isso o que eu faço nelas”, afirmou.

O livro 

Em CABELO DE ESTRELA, Biaggi revela todos os detalhes do visual de famosas para que qualquer mulher conquiste uma aparência de capa de revista. Além disso, o profissional dá dicas de como acertar na cor, no corte e na forma dos fios e responde ainda a 50 dúvidas recorrentes das leitoras da BOA FORMA. São 72 looks glamourosos e descolados produzidos pelo expert especialmente para as 176 páginas da edição. 

Confira as fotos do evento em nossa página no Facebook

Editora: Abril
Distribuição: Nacional
Preço: R$ 29,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers