Dez anos sem Chico Xavier

16/04/2012
Dez anos sem Chico Xavier

Um dos médiuns brasileiros que mais contribuiu com a divulgação da doutrina Espírita no país, Chico Xavier é o grande destaque da próxima edição de SER ESPÌRITA, que chega às bancas hoje, dia 16 de abril. A revista faz uma homenagem aos 10 anos à morte do médium, conhecido por suas psicografias, que se concretizaram em 400 livros escritos com os ensinamentos de orientadores espirituais.

Na seção Saiba Mais desta edição, SER ESPÍRITA traz a história do Espiritismo no Brasil contada desde a época das 'mesas girantes' (período de Allan Kardec), até os dias de hoje, quando o amor ao próximo é a principal mola propulsora desta religião, também considerada ciência e filosofia.

Além de Chico Xavier, a edição fala de solidariedade com uma reportagem sobre doação de sangue e matéria sobre a Empresa Social, criada pelo bengalês Muhammad Yunus (ganhador do Nobel da Paz de 2006), que tirou milhões de pessoas da miséria.

Aproveite a popularidade Chico Xavier e que o espiritismo hoje é seguido por milhares de pessoas para destacar ainda mais a revista em seu ponto e aumentar seu faturamento!

Editora: Mundo Geo
Lançamento: 16.04.12
Periodicidade: bimestral
Preço: de R$ 8,90 por R$ 9,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers