Revistas da Emporium nas bancas!

12/04/2012
Revistas da Emporium nas bancas!

As edições de DM e VIAJAR PELO MUNDO já estão nas bancas. Cada uma com seu público, sua banca tem excelentes oportunidades de atrair clientes. E neste mês as revistas vêm com duas opções de capa! Confira as novidades: 

As adolescentes encontram uma ótima amiga em DM. E as capas desse mês são o fenômeno One Direction falando sobre fama, amor e planos pra o futuro e a musa do momento Adele contando sobre as paixões que inspiraram sua música, ídolos e o novo romance. E ainda: dicas sensacionais de maquiagem, cuidados para acabar com as espinhas e roupas lindas e baratas. DM chega às bancas por R$ 4,99. 

Paris ou Nova York? A revista VIAJAR PELO MUNDO revela o que cada cidade tem de melhor para quem quer curtir um clima romântico, fazer compras, viajar com crianças, interessados pela cultura ou em comer bem. E os leitores ainda podem levar a capa da cidade mais atraente para eles. VIAJAR PELO MUNDO também tem: a beleza, a modernização e a emoção na África do Sul, as cidades de Santa Catarina onde neva e muito mais por apenas R$ 10,00. 

Aproveite a chegada das revistas da Emporium na sua banca e boas vendas!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers