ESTILO chega às bancas repaginada

11/04/2012
ESTILO chega às bancas repaginada
por * Camila Santana, do PSC (boletim interno do Grupo Abril)

ESTILO completa dez anos em outubro. Mas o título resolveu iniciar a comemoração desde já e a edição de abril chega às bancas de cara nova. “Nossa revista vai do fast-fashion ao luxo total e nossas páginas vão mostrar tudo isso de um jeito ‘exibido’, com fotos grandes, chamativas e desejáveis. Teremos um projeto visual ainda mais elegante e atraente”, diz a diretora de redação, Maria Rita Alonso.

A mudança também fez com que o número de páginas editoriais crescesse: as leitoras ganharão mais visuais de celebridades para se inspirar, terão mais sugestões de produtos de beleza acessíveis e muitas dicas de como usar certas peças ou acessórios em diferentes ocasiões. Tudo para ajudar a leitora a não ter dúvida alguma na hora de adotar uma tendência ou apostar em um novo cosmético.

E as novidades não param por aí. Novas seções estreiam junto com o novo projeto, como as colunas da jornalista Doris Bicudo, com as festas mais badaladas do país, e de Isabella Fiorentino, modelo e apresentadora conhecida por sua elegância. Isabella vai tirar dúvidas das leitoras.

Outros projetos

Maria Rita revela outras duas grandes surpresas para abril. Dia 14 será inaugurada, em uma casa no Jardim Europa, a temporada em versão física do Bazar de trocas da ESTILO, iniciativa que faz sucesso no Facebook. Na rede social, cerca de 20 mil participantes podem trocar roupas e acessórios e turbinar seus guarda-roupas de um jeito barato e sustentável.

Já no dia 18, chega às bancas o livro GUIA DE ESTILO. Com 144 páginas, a publicação será uma fonte de pesquisa permanente para as leitoras e ensinará mais sobre estilo próprio, pontos fortes para cada tipo físico, clássicos da moda e, é claro, sobre como se vestir bem em qualquer ocasião. 

Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ 12,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers