REVISTA A, de Ana Maria Braga

04/04/2012
REVISTA A, de Ana Maria Braga

Prepare sua banca para receber uma estrela! A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, ficará ainda mais próxima do público feminino com o lançamento da REVISTA A (Duetto Editorial) a partir de 9 de abril.

Através da REVISTA A, Ana Maria Braga falará com mulheres modernas, em uma linguagem simples e direta, sobre assuntos variados: moda, beleza, comportamento, sexo, carreira, decoração e muito mais. “A Dinap está muito confiante e otimista com o lançamento da nova revista”, garante Márcia Ruiz, gerente de mercado. “Acreditamos que com a qualidade dos produtos desenvolvidos pela Duetto, a excelência na distribuição da Dinap, o envolvimento dos distribuidores e jornaleiros e o carisma e credibilidade da Ana Maria Braga, faremos o lançamento do ano e teremos ótimos resultados!”, declara.

A experiência da apresentadora em se comunicar com o público feminino deve garantir o sucesso desse lançamento. Aproveite esta novidade e o preço promocional de lançamento por R$ 4,90! Divulgue e conquiste mais e mais clientes para sua banca.

Você sabia?
Durante 9 anos, Ana Maria Braga trabalhou na área comercial de revistas femininas da Editora Abril. Nesse período, participou de projetos com CAPRICHO, CLAUDIA MODA, CONTIGO!, ELLE BRASIL e NOVA

Divulgue esta novidade para suas clientes. Exponha a REVISTA A com destaque no segmento das femininas de comportamento e use os materiais promocionais + o Últimas Novidades que chegará na sua banca para chamar a atenção dos leitores.

Editora: Duetto Editorial
Lançamento: 9 de abril
Periodicidade: mensal
Público-alvo: mulheres entre 25 e 50 anos
Exposição: ao lado das revistas femininas de comportamento
Material para PDV: reprint e móbile 
Divulgação: TV Globo, revistas, jornais, internet, mídias aeroportuárias e rádios.
Distribuição: nacional
Preço especial de lançamento: R$ 4,90

Confira a entrevista EXCLUSIVA com a apresentadora.

Dinap: Como é voltar ao mercado editorial depois de tanto tempo? 

Ana Maria Braga:
Voltar para o mercado editorial, um canal de comunicação tão divertido como a TV, é desafiador e excitante ao mesmo tempo. Trabalhei durante 8 anos no mercado editorial e o conheço muito bem. Aliado a isso, tenho essa intimidade do dia a dia com as minhas telespectadoras. Toda essa ‘bagagem’, me deu um verdadeiro arsenal pra construir um produto feito sob medida para estas mulheres que conheço tão bem. Por ser a primeira revista autoral do país, é uma responsabilidade grande, mas que me fascina. Saber que vou contar com o apoio dos fãs que conquistei ao longo de 20 anos de TV faz com que eu sinta segurança em dar mais esse passo na minha carreira. E trabalhar novamente com o mercado editorial é maravilhoso.


Dinap: O que as leitoras podem esperar dessa nova revista? 

Ana Maria Braga:
Ah, as leitoras podem esperar tudo aquilo que elas não vêem nas outras revistas e mais um pouco. Temos uma equipe muito competente e dedicada me ajudando nesse projeto, e queremos, acima de tudo, falar com a mulher brasileira. Essa mulher participativa, cheia de opinião, que não quer mais ler ‘mais do mesmo’. Quer um conteúdo exclusivo! 

Conhecemos a mulher com quem estamos falando. Esse diferencial vai estar presente em todas as páginas. E as leitoras estarão frente a frente de uma Ana Maria Braga que vai dar sua opinião pessoal em tudo. Brinco na redação que vou colocar mais que minhas dicas, vou colocar meu coração que pulsa na revista

Dinap: Como sua experiência com revistas femininas irá contribuir para a Revista A? 

Ana Maria Braga: Conhecer o mercado editorial me deixa mais segura, porque dirigi e lancei muitas revistas femininas no período que fui diretora comercial de uma editora.
Acho fundamental conhecer esse segmento para se trabalhar nele. Eu poderia lançar só mais uma revista, mas essa experiência em revistas femininas, conhecer o mercado editorial, faz com que eu entenda todo o mecanismo e funcionamento deste produto, que, como eu disse, é tão desafiador e excitante quanto a TV.

Dinap: Como será sua participação durante a criação das edições da Revista A? 

Ana Maria Braga:
Brincamos na redação que sou a ‘alma’ da revista. E é assim toda a minha participação. Estou por inteiro, de corpo e alma nesse projeto. Essa preocupação eu tive desde o início. Participar ativamente da revista. Ter essa intimidade com a pauta me deixa segura. Cada detalhe da revista é pensado em conjunto. E a participação se estende até a área comercial,. Da qual eu entendo muito bem por ter atuado nela.

Dinap: Sua forte presença na TV, e como referência para as mulheres, influencia de alguma forma na revista? 

Ana Maria Braga:
Com certeza. Meus telespectadores me enxergam como uma amiga, uma pessoa que entra todo dia na casa deles, mas também me veem como uma mulher profissional, que atua no mercado de trabalho, tem um pensamento global, que privilegia desde a casa e a família até questões financeiras, sociais, educacionais, ambientais, enfim, consegue pensar de forma abrangente. E tenho certeza, que esse telespectador vai se tornar um leitor cativo, pois ele verá meus pensamentos, dicas, idéias, impressas na A.

Dinap: Na apresentação da edição 0 da revista, você falou sobre administração do tempo (entre todos os seus projetos). Como você pretende conciliar sua rotina de trabalho agora com a revista? 

Ana Maria Braga: Quando a gente faz o que gosta, consegue conciliar o tempo. Não é um passe de mágica, porque ás vezes sacrifico a minha vida pessoal em nome do trabalho. Mas o prazer que sinto ao realizar projetos tão sonhados não tem preço.

Dinap: Quais as semelhanças e diferenças entre a Ana Maria da TV e a Ana Maria da revista? 

Ana Maria Braga:
Não existe diferença. A mesma Ana Maria Braga que as pessoas veem na TV é a que conheceriam se tivessem um papo comigo na ponte aérea. Eu não conseguiria ter um programa diário e ao vivo por tanto tempo se não fosse de verdade. E acho que as pessoas percebem isso.

Dinap: A revista da Oprah foi uma inspiração na elaboração da Revista A. Como essa relação pode ser vista nesse lançamento? E para além dele? 

Ana Maria Braga:
Fazer uma revista autoral no Brasil foi o grande desafio. E sempre será. Essa inspiração desta mulher que é um fenômeno na TV norte americana só nos fez perceber como o formato da revista era uma formula de sucesso. Transferir a credibilidade que tenho com meu publico nas outras mídias, para a revista, é um trabalho que construiremos juntos. Eu e minha equipe.

Dinap: Quais são suas expectativas com o lançamento da Revista A? 

Ana Maria Braga:
Estou com frio na barriga. Nervosa com o lançamento, mas feliz por saber que estamos no caminho certo. A relação com meus fãs é de muito carinho e cumplicidade. Isso me motiva a cada dia.

Dinap: Qual recado você deixaria para os jornaleiros que trabalharão com a sua revista em todo o país. 

Ana Maria Braga: Quero que vocês leiam, palpitem, dediquem um carinho especial a esta revista que foi feita com tanto carinho. 

Tenho certeza que A será a revista de cabeceira de muitas mulheres brasileiras. E espero criticas, sugestões, pra criar a cada dia uma revista melhor.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers