De olho nas novidades de BOA FORMA

09/05/2012
De olho nas novidades de BOA FORMA

A partir de 11 de maio sua banca receberá a edição de aniversário de BOA FORMA. Os 27 anos da revista são celebrados com Giovanna Antonelli em uma capa lindíssima e reportagens incríveis para suas leitoras. E a diretora de redação, Angélica Banhara, conta várias novidades que virão. 

Desde 2010, BOA FORMA tem investido cada vez mais em conteúdo voltado para outros assuntos do segmento feminino, como beleza e alimentação, além de fitness. Apesar de o título relacionar a revista aos cuidados com o corpo, as reportagens produzidas pela redação vão além. A ideia, segundo Angélica, é ajudar as leitoras a ficarem bonita “da cabeça aos pés”. “A mulher que dedica seu tempo às atividades físicas também se interessa pelos cuidados com cabelo, pele, maquiagem e moda”, explica a diretora de redação. “É um conjunto”. 

Angélica conta que esta edição de BOA FORMA é a primeira que conta com uma mulher de corpo inteiro na capa, o que já mostra as mudanças previstas para acontecer em junho. “A edição de aniversário vem com um gostinho do que vai acontecer. Estamos trabalhando no projeto que envolve novo projeto gráfico, melhoria na qualidade do papel e mais páginas com conteúdo”, revela.
BOA FORMA de maio também chega às bancas com um diferencial: um hot stamping dourado. “Queremos marcar nossa presença nas bancas e, por isso, trabalhamos sempre para oferecer um produto que salte aos olhos e faça a diferença. A banca é parte essencial do projeto de crescer ainda mais, mesmo BOA FORMA sendo líder absoluto do segmento no qual atua. A banca é a principal vitrine para novos leitores”, afirma Angélica. 

Aproveite essas informações e chame a atenção das suas clientes. Conte para elas que BOA FORMA está cheia de novidades, e as primeiras delas já podem ser vistas nesta edição de aniversário. Não perca a oportunidade de atrair novas leitoras para o título e de aumentar suas vendas. Ofereça BOA FORMA! “Muitas mulheres leem mais de uma revista, então temos espaço para ganhar mais e mais leitoras nas bancas”, garante a diretora de redação da revista.

Editora:
Abril
Lançamento: 11/05/2012
Distribuição: nacional
Preço: R$ 8,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers