NÁUTICA com ingressos para Boat Show

19/03/2012
NÁUTICA com ingressos para Boat Show

A edição 283 de NÁUTICA, da GR Um Editora, chega às bancas com um presente para o leitor: um convite para o RJ BOAT SHOW 2012 encartado em todo o reparte.

O evento, promovido pela editora, está programado para acontecer entre 12 e 18 de abril, expondo na Baía de Guanabara barcos nacionais e importados. Serão 45 mil m² com espaço para mais de 100 barcos.

As principais marcas de barcos, lanchas e iates aproveitam o RJ BOAT SHOW para apresentar ao mercado náutico suas novidades.

Assim como o RJ BOAT SHOW, a edição de março de NÁUTICA está repleta de informação de qualidade para os amantes de barcos: com um teste de barcos importados, a revista pesa as vantagens de vela ou motor, aplicativos náuticos para o celular e 100 fatos pouco conhecidos sobre o Titanic.

Avise seus clientes que NÁUTICA, além de reportagens incríveis, dá aos leitores um convite para o RJ BOAT SHOW. Lembre-se que o evento acontece no Rio de Janeiro, mas o brinde vem encartado nas revistas vendidas nas bancas de todo o Brasil!

Editora: GR Um Editora
Lançamento: a partir de 12/03/2012
Distribuição: nacional
Preço: R$ 14,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers