Emporium de Ideias traz novidades

12/03/2012
Emporium de Ideias traz novidades

Neste mês de março, as revistas da Emporium de Ideias estão demais! Com DM e VIAJAR PELO MUNDO você pode atrair para sua banca jovens em busca de uma amiga ou homens e mulheres que querem viajar. Conheça as edições e aproveite as boas vendas que estão por vir!

DM chega aos pontos de venda a partir do dia 12. Com duas opções de capa (o filme Jogos Vorazes e Sophia, da novela Rebeldes), DM trata sobre os assuntos que as meninas querem saber: cuidados com os cabelos, relacionamento com as amigas, como usar jeans e as táticas para arrumar um namorado. E ainda: pôsteres e uma promoção incrível que pode levar a turma ao cinema. Tudo isso por apenas R$ 4,99.

Com VIAJAR PELO MUNDO, que lança a partir do dia 14, seus clientes vão conhecer dicas imperdíveis para uma viagem em Portugal, destinos sagrados – como Jerusalém e Vaticano – para os religiosos, as novidades incríveis de hotéis na Amazônia e muita adrenalina em Indianápolis, a terra da velocidade. Destinos incríveis com dicas maravilhosas por apenas R$ 10,00.

Sobre a Emporium

A Emporium de Ideias é uma editora com 10 anos de experiência no mercado, atuando em diversos segmentos. Além de DM e VIAJAR PELO MUNDO, a Emporium também trabalha com revistas de culinária, álbuns de figurinhas e atividades infantis.

As revistas da Emporium de Ideias têm design arrojado e abordagem diferenciada, sempre com o intuito de proporcionar prazer na leitura.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers