NOVA ESCOLA, o apoio dos professores

17/02/2012
NOVA ESCOLA, o apoio dos professores

A edição de aniversário de NOVA ESCOLA continua nas bancas. Aproveite essa oportunidade de vendas!

A diretora de redação de NOVA ESCOLA, Maggi Krause, explica que os projetos didáticos da reportagem de capa foram criados e testados por docentes vencedores do Prêmio Victor Civita, o que faz das ideias sugeridas ainda mais especiais.

Além disso, histórias de professores e escolas estão sendo contadas e acompanhadas pela opinião de especialistas. “O leitor vai conhecer projetos bacanas, como o de um professor de música que criou dinâmicas utilizando canções de Adoniran Barbosa para as crianças da Educação Infantil e uma professora de Educação Física que incluiu alunos com necessidades especiais num projeto de circo”, conta Maggi.

Com 26 anos informando professores, contando histórias de dificuldades e superação da educação brasileira e compartilhando experiências, NOVA ESCOLA tem muito que comemorar. Maggi explica as relações de importância que unem professores e a equipe que faz a revista: “Destacamos o professor como um elo de importância extrema, pois ele é o grande responsável pela aprendizagem dos alunos. Por isso, interessa à NOVA ESCOLA difundir conhecimento e notícias sobre Educação e retratar boas práticas de ensino, caminhos certeiros para o aprimoramento do professor e, em última instância, para a aprendizagem de seus alunos”.

Maggi afirma que cerca de 65% dos professores usam NOVA ESCOLA como ferramenta de apoio para o planejamento de aulas e 60% deles considera as reportagens da revista como ÓTIMA ou BOA. Aproveite esse número, use essa informação como argumento na oferta da revista. Não perca a oportunidade de divulgar NOVA ESCOLA para seus clientes.

Editora: Abril – Fundação Victor Civita
Distribuição: nacional
Preço: R$ 4,20




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers