DM traz brinde para as leitoras

03/02/2012
DM traz brinde para as leitoras

A edição de fevereiro chega especial para 113 praças parceiras da Dinap. Depois do sucesso de vendas da revista acompanhada de um brinde – exclusivo para 7 praças (GSP + GRJ + Belém + Belo Horizonte + Brasília + Fortaleza + Porto Alegre) –, a oportunidade foi estendida.

Agora é a vez das bancas que não receberam brinde na primeira etapa! DM dará para as leitoras um incrível pó iluminador labial da Risqué. Mas, atenção! A data de lançamento da revista nas praças é a partir de 8 de fevereiro. As praças com brinde começam a receber a revista a partir do dia 17.

Com duas opções de capa, a edição 7 de DM conta os detalhes e os bastidores da série de vampiros Vampires Diaries e entrevista com a atriz de iCarly. DM ainda dá dicas para não errar na hora de se vestir e como voltar às aulas com a maquiagem e o penteado impecáveis.

Aproveite o histórico de sucesso de venda com brinde somado ao conteúdo imperdível da edição de fevereiro de DM! Exponha a revista com destaque no segmento teen e avise às clientes sobre a novidade.

Editora: Emporium de Ideias 
Lançamento: GSP + GRJ (07/02); demais praças (a partir de 08/02)
Distribuição: nacional (brinde para 113 praças, exceto GSP + GRJ + Belém + Belo Horizonte + Brasília + Fortaleza + Porto Alegre
Preço: R$ 4,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers