Aproveite a volta às aulas

30/01/2012
Aproveite a volta às aulas

A partir de 30 de janeiro, as escolas começam, gradualmente, a retornar a rotina de aulas. Esse é um ótimo momento para você aproveitar e vender revistas, especialmente se sua banca fica próxima de pontos estratégicos como escolas, cursinhos, universidades, metrôs e pontos de ônibus.

Para que a oportunidade seja aproveitada ao máximo, conheça publicações com conteúdos diversos sobre educação, conhecimento e comportamento que vão te ajudar a faturar nesse período:

Se o assunto é ficar por dentro de tudo o que rola nas questões políticas, econômicas, culturais, sociais, científicas e outros temas, a dica é oferecer ALMANAQUE ABRIL. E, de olho na educação infantil, a Salvat traz de volta às bancas a COLEÇÃO ABC: são livros que ensinam os pequenos as letras de alfabeto e outros itens importantes para a alfabetização. 

Ofereça, também, revista para os professores. NOVA ESCOLA vem especial com projetos para aulas mais interessantes e sugestão de organização dos professores para a volta às aulas.

Para as adolescentes que estão interessadas nas amizades, beleza, ficadas e namoros, a dica é oferecer as revistas do segmento: CAPRICHO, DM, TODATEEN e YES!TEEN chegam às bancas com sugestões para arrasar nesse início de ano letivo.

MUNDO ESTRANHO e SUPERINTERESSANTE ESPECIAL são as melhores opções para quem tem interesse em curiosidades. MUNDO ESTRANHO vai inspirar a garotada a levar os estudos a sério depois de apresentar as 66 pessoas mais burras do mundo; já SUPER traz 101 perguntas bizarras sobre o corpo humano.

São muitas opções para aumentar seu faturamento. Aproveite as dicas. Veja na galeria abaixo informações + capas das publicações e boas vendas!



Almanaque Abril - A partir de 13/01 por R$ 32,95

                 


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers