Aumente o faturamento com SOU MAIS EU!

13/01/2012
Aumente o faturamento com SOU MAIS EU!

A próxima edição da revista SOU MAIS EU! (Abril) está cheia de novidades para você vender ainda mais e a principal delas é a história da leitora que perdeu 15 kg com a ajuda do suplemento alimentar Fields of Green, da Forever. A marca americana chegou ao Brasil recentemente e já conta com mais de 100 mil revendedoras e centenas de consumidores em todo o Brasil.

A popularidade dos produtos Forever no Brasil é a grande aposta da redatora chefe de SOU MAIS EU!, Flávia Martinelli, no sucesso de vendas da edição. “Tivemos um retorno muito positivo das leitoras quando VIVA MAIS! (Abril) trouxe matéria abordando os mesmos produtos. Foram vendidos cerca de 30 mil exemplares a mais que a média das outras edições, um crescimento de 15%”, conta.

Flávia explica que a grande procura por matérias em que a marca Forever está presente acontece porque as centenas de revendedoras utilizam a revista como ferramenta de vendas. “A própria marca Forever acaba divulgando as matérias em que o produto sai e isso gera uma grande procura pela revista nas bancas. Afinal, são cerca de 100 mil revendedoras no Brasil”.

A edição traz ainda receitas de comidas afrodisíacas, dicas para o casal enriquecer junto e um guia com 90 cursos grátis para as leitoras interessadas em fazer carreira na área de moda.

Aproveite as dicas e aumente suas vendas de SOU MAIS EU! (ed. 270):

• Fique atento às revendedoras da Forever que buscam por revistas com a matéria dos produtos da marca;

• Exponha com destaque a edição 270 e aproveite o sucesso dos produtos Forever para faturar ainda mais;

• Procure nas academias de ginástica e salões de beleza próximos à sua banca alguma revendedora Forever e ofereça a revista;

• Ofereça a revista também às leitoras em busca de publicações com dicas para emagrecer.

Editora: Abril
Edição: 270
Lançamento: a partir de 19/01
Distribuição: nacional
Preço: R$ 1,99



Matéria da leitora que emagreceu com os produtos da Forever, o gancho de venda desta edição

 


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers