Livros pockets no ponto de venda

11/01/2012
Livros pockets no ponto de venda

Além de informação, entretenimento e cultura em formato de revista, você também pode vender e oferecer livros para seus clientes. E, com os livros da editora Novo Conceito, o formato pocket torna a leitura prática. Fique por dentro dos lançamentos da editora, com comercialização exclusiva da Dinap.

À PROCURA DA FELICIDADE
Livro escrito por Chris Gardner que inspirou o filme de mesmo título, estrelado por Will Smith, conta a virada na vida de Gardner, que leva o rapaz a viver nas ruas com seu filho pequeno. Mesmo vivendo em albergues, abrigos, passando sufoco para comer e dormir, o homem não desanima e caminha rumo à sala da diretoria. Com distribuição nacional, o livro custa R$ 12,90

O HOMEM QUE SABIA DEMAIS
Por apenas R$ 9,90, seus clientes vão conferir a biografia de Alan Turing, o britânico que inventou o computador. Reconhecido e premiado por seus feitos na área de inteligência artificial, Turing era tímido, sincero e, por vezes, excêntrico. Apesar de toda a contribuição para a sociedade, foi condenado por violar leis anti-homossexuais, o que o levou a cometer suicídio em 1954.

100 VIAGENS QUE TODA MULHER PRECISA FAZER
Escrito por Stephanie Elizondo Griest, o livro conta as aventuras dessa viajante por lugares incríveis no México, Egito, Mongólia, Costa Rica, Bruxelas, Africa Ocidental e outros países. E não só os lugares que são incríveis mas, principalmente, as coisas que são feitas por lá. Ofereça essa revista às mulheres; exponha o livro próximo às publicações femininas.

CABUL NO INVERNO
A jornalista norte-americana Ann Jones relata a realidade vivida pelas mulheres afegãs. Após a destruição dos EUA, muitas mulheres ficaram viúvas e órfãs e, assim, foram forçadas a viver à margem da sociedade e sofrendo diversos males.

ZODÍACO
A história do serial killer zodíaco que, além dos crimes que cometeu, atormentou a todos com mensagens codificadas que desafiavam os núcleos de inteligência dos principais órgãos de investigação dos EUA. A história é narrada por Robert Graysmith, um cartunista de um dos maiores jornais da Califórnia que acompanhou de perto essa onda de assassinatos.

DEVOÇÃO
Uma relação de amor e cumplicidade entre os membros da família Hoyt. Rick nasceu com uma tetraplegia espasmódica e os médicos insistiam com os país que mantivesse o garoto internado. Contrariando as recomendações, o casal Hoyt manteve o filho Rick no convívio e nas atividades familiares. Até que um dia o garoto propõe um desafio ao pai: os dois participariam de uma corrida beneficente. Enquanto o pai corria, também iria empurrar a cadeira de rodas do filho. E com essa história, eles participaram de mais de mil corridas e ficaram conhecidos em todo o mundo.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers