Uma LOVETEEN bem diferente

21/12/2011
Uma LOVETEEN bem diferente

A nova edição de LOVETEEN chega às bancas em 22 de dezembro e vem com novidades na área editorial. Isso mesmo, a revista da Editora Abril está com visual e conteúdo novos. A primeira mudança notável é na capa, com logo, cores e fontes diferentes.

Além disso, LOVETEEN também traz novas seções e, junto às celebridades, matérias sobre beleza e comportamento. "A publicação se transforma em uma revista completa, falando de todos os temas importantes para a adolescente brasileira", explica a diretora de redação Tatiana Schibuola.

São entrevistas exclusivas, pôsteres com os gatos do momento, dicas de relacionamento, tudo para estar bonita e na moda e testes incríveis a cada edição. "A ideia é que a leitora encontre na nova LOVETEEN tudo o que precisa para ser bem-sucedida em seus relacionamentos - amizade, família e, principalmente, garotos", conta Tatiana.

E para começar a nova fase com tudo, LOVETEEN entrevista o craque Neymar. O jogador do Santos conta tudo sobre os planos para a carreira, mostra o lado paterno e fala sobre relacionamentos.

Explore as mudanças de LOVETEEN expondo a revista com destaque no segmento teens no seu ponto de venda. Aborde suas clientes apresentando as novidades da revista e ofereça LOVETEEN para adolescentes e mães do público-alvo.

Editora: Abril
Público-alvo: meninas entre 12 e 17 anos
Divulgação: anúncio em revistas e sites das publicações da Editora Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ 3,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers