O motor de QR MOTO

14/12/2011
O motor de QR MOTO

Desde a edição 621 (setembro/2011), a revista QUATRO RODAS MOTO deixou de ser bimestral para chegar aos pontos de venda todo mês. O mercado brasileiro de venda de motos está aquecido, e esse é o principal motivo da mudança de periodicidade.

Segundo o diretor de redação de QUATRO RODAS, Sérgio Berezovsky, a mudança na revista acompanha o ritmo de lançamentos e movimentação do mercado de motos. De acordo com o levantamento da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), durante os onze meses de 2011 quase 2 milhões de motos foram vendidas no país. Esse número representa aumento de 8,5%, se comparado ao desempenho de 2008.

Com a forte presença das principais marcas no Brasil, a revista se reforça como guia para ajudar ao leitor na escolha pelo melhor modelo. “Esses fatores estão aliados à credibilidade, tradição e qualidade editorial da marca QUATRO RODAS, que tem um histórico de 51 anos” comenta Sérgio.

Sendo assim, o diretor de redação garante que QR MOTO continua com critério técnico e padrão com os quais sempre trabalhou, seguindo como exemplo o que é feito em QUATRO RODAS. “QR MOTO agora leva mensalmente o conteúdo produzido pela melhor equipe especializada, com jornalistas experientes. Nenhuma outra publicação tem a quantidade de testes que a revista apresenta em suas edições mensais”, complementa. 

Aproveite o aquecimento do mercado de motos, os dados de crescimento e a novidade da QR MOTO para trabalhar a exposição da revista em sua banca. Informe aos seus clientes.

Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ 7,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers