INTERNI MAGAZINE especial Brasil

08/12/2011
INTERNI MAGAZINE especial Brasil

A revista italiana INTERNI MAGAZINE está especial em sua edição de dezembro. Dedicada à arquitetura e design, o conteúdo deste mês é inspirado no Brasil, indicado logo na matéria de capa “De olho no design do Brasil”.

A novidade é resultado, entre outras coisas, da comemoração de um ano da Itália no Brasil e destaca os grandes nomes (como Marcelo Rosenbaum, conhecido pelo trabalho em Lar Doce Lar, quadro do programa Caldeirão do Hulk), marcas (como Havaianas, Melissa e Ipanema) e os eventos que vão movimentar o Brasil (como Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016).

Além disso, INTERNI MAGAZINE deste mês será bilíngue (português/ inglês) e contou com um evento realizado na Pinacoteca de São Paulo no dia 8 de dezembro, para comemorar o Momento Itália-Brasil, uma ação que incentiva às relações culturais e comerciais entre os dois países.

Se você vende INTERNI MAGAZINE em sua banca, aproveite este momento para vender mais. Conte para os seus clientes sobre a edição especial sobre o Brasil e a relação entre Brasil e Itália que está sendo fortalecida.

Editora: Grupo Mondadori
Distribuição: GSP, GRJ, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife
Preço: R$ 69,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers