Dinap lança Veraneio 2012

15/12/2011
Dinap lança Veraneio 2012

A estação mais aguardada do ano está chegando e, junto com ela, a Dinap lançou, no dia 17 de dezembro, a edição 2012 do VERANEIO, um projeto com o objetivo de dar uma força extra para às regiões com maior fluxo de pessoas no período. Com estratégia diferenciada, além de aumentar as vendas de revistas durante esse período, o VERANEIO também vem para fortalecer a marca dos títulos comercializados pela Dinap.

Para Osmar Lara, diretor comercial rede da Dinap, o projeto é resultado de um trabalho da Dinap em busca de valorizar e incentivar o jornaleiro. ”O jornaleiro é a peça fundamental para a venda de revistas e em projetos como o VERANEIO, podemos valorizar essa parceria e incentivá-los. Queremos estar onde o leitor está”, explica Osmar Lara, diretor comercial rede da Dinap. 

Expectativas 

Com todas essas novidades e o envolvimento entre Dinap, distribuidores e pontos de venda, o VERANEIO 2012 traz ótimas expectativas antes mesmo de começar. “Os hotéis das praças participantes já estão com lotação quase total e temos um excelente cenário para trabalharmos”, conta River Antonocci, gerente de canais da Dinap. 

VERANEIO 2012
O que acontece:
estratégia diferenciada para as praças com maior fluxo de pessoas durante o verão
Período: de 17 de dezembro de 2011 a 5 de fevereiro de 2012




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers