21 anos e renovação em VIVER BEM

11/11/2011
21 anos e renovação em VIVER BEM

Após 21 anos no mercado, a revista VIVER BEM aproveita o lançamento a partir de 11 de novembro para renovar seu logotipo. “A ideia é deixar a marca mais leve e mais elegante, de acordo com a linha editorial que a publicação já vem adotando”, declarou o diretor de redação, Robert Halfoun.

Halfoun acredita que a mudança é essencial para acompanhar a demanda dos leitores. Nos dias atuais, “viver bem” ganhou significado amplo, e a revista não muda sua abordagem, mas passa a pensar em decoração sempre relacionando com estilo de vida.

Os pilares principais de VIVER BEM – decoração, design e arquitetura – agora estão acompanhados e ligados também a outros setores como moda, bem estar, beleza gastronomia e cultura. “Trata-se de uma evolução natural que posiciona a revista junto a uma parte da sociedade descolada e altamente consumidora de tendências nessas áreas, atualmente tão interligadas”, conclui Halfoun.

Na sua nova edição, VIVER BEM traz reportagens sobre mistura de estilos na decoração, uma nova forma de usar os móveis em espaços pequenos e um especial sobre cozinha.

Divulgue a mudança de VIVER BEM para os leitores. Apresente a nova capa e exponha a publicação com destaque.

Editora: Preta
Lançamento: a partir de 11/11
Distribuição: nacional
Preço: R$ 11,90





 


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers