Com Amanhecer, DM promete arrasar

01/11/2011
Com Amanhecer, DM promete arrasar

A edição de novembro da revista DM chega às bancas a partir de 31 de outubro e promete arrasar! No mês de estreia do quarto filme da saga Crepúsculo, a revista traz o trio de atores falam com exclusividade sobre o fim da série.

Além de trazer a história de vampiros mais famosa dos últimos tempos, DM conta como as meninas podem pedir os meninos em namoro, respostas às todas as dúvidas para quem quer morar fora do Brasil, truques de maquiagem para esconder pequenos defeitos e pôsteres dos queridinhos do cinema (Logan Lerman) e da música (Dulce Maria)

DM também chega às bancas com outra novidade para as leitoras de GSP, GRJ, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Porto Alegre. É que para essas praças, DM estará acompanhada de um brinde exclusivo: um pó iluminador labial da Risqué.

Em qualquer praça que você esteja, DM de novembro chega em seu ponto de venda para encantar ainda mais as adolescentes. Faça exposição especial e ofereça DM para suas clientes!

Editora: Emporium de Ideias
Lançamento: a partir de 31/10
Distribuição: nacional
Preço: R$ 4,99
Brinde: pó iluminador labial Risqué apenas para as praças GSP + GRJ + Belém + Belo Horizonte + Brasília + Fortaleza + Porto Alegre 

• Curta a Dinap no Facebook e acompanhe as novidades



Capa de DM + brinde para algumas praças

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers