As femininas da Abril em sua banca

31/10/2011
As femininas da Abril em sua banca

A edição de novembro das publicações femininas da Editora Abril chegam em sua banca esta semana. CLAUDIA, LOLA, NOVA E GLOSS chegam as bancas a partir do dia 31 de outubro com capas quentíssimas e tudo o que mulheres de diversas idades procuram em uma revista.

CLAUDIA é a primeira a chegar ao ponto de venda. Com preço de capa de R$ 10,00, CLAUDIA traz na edição de novembro dicas para o verão, tudo para a mulher se amar, a relação de crianças e fé e uma discussão sobre salários. E ainda, a autenticidade de Ivete Sangalo é destaque na capa. Aproveite que a cantora baiana também estampa a capa de VOCÊ S/A PARA MULHERES e ofereça a revista às leitoras que comprarem as revistas de negócios.

A partir de 1º de novembro é a vez de LOLA. Além de trazer uma matéria sobre os segredos de Fátima Bernardes, a revista ainda fala sobre o estado emocional das mulheres durante os tratamentos para engravidar e revela que os homens prestam, sim, atenção aos detalhes. E para as praças da região Sudeste e Centro-Oeste, além de Florianópolis, Joinville e Tubarão (todas em SC), as leitoras de LOLA ainda ganham um brinde: um creme de mãos L’OCCITANE com aromas variados (flor de cerejeira, karitê e rosas). Aproveite estas oportunidades de vendas!

No dia 4 de novembro, sua banca vai receber duas publicações voltadas para as mulheres mais jovens: NOVA e GLOSS. Em NOVA, a atriz Fernanda Vasconcellos fala sobre os papéis de mocinha da TV que ela não vive na vida real. NOVA também traz várias reportagens sobre sexo, dicas de como perder 5 quilos até o final do ano e casais contando sobre a experiência de morar juntos.

Já em GLOSS, Débora Falabella é o destaque da capa. A revista também traz papos exclusivos com Rodrigo Santoro, Milena Toscano e Anne Hathaway, além de reportagens sobre as novidades e inovações de manicure, dicas de comportamentos que podem ser prejudiciais no trabalho e 249 dicas de moda.

Aproveite a chegada destas quatro publicações da Editora Abril e faça exposição combinada em sua banca.

• Curta a Dinap no Facebook e acompanhe as novidades



Lançada em 31 de outubro, CLAUDIA custa R$ 10,00

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers