NOVA ESCOLA e #orgulhodeserprofessor

17/10/2011
NOVA ESCOLA e #orgulhodeserprofessor

No mês de outubro, a revista NOVA ESCOLA lançou a campanha #orgulhodeserprofessor como forma de incentivo e valorização da profissão. Os professores, público-alvo da publicação, estão sendo convidados a participar da campanha por meio das redes sociais, compartilhando fotos que mostrem o lado positivo da profissão.

Os professores também podem ser destaque na capa de NOVA ESCOLA ou GESTÃO ESCOLAR usando um aplicativo no site da revista. Basta enviar uma foto e escolher a revista que deseja sair.

A campanha vem acompanhada do lançamento da edição de outubro de NOVA ESCOLA, que chega às bancas no dia 19. Em homenagem ao Dia do Professor, a capa de NOVA ESCOLA traz o professor no centro das atenções com aulas expositivas. Divulgue esta ideia e conquiste novos leitores para a revista! 

Editora: Abril – Fundação Victor Civita
Lançamento: 19/10
Distribuição: nacional
Preço: R$ 3,70

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" (Cora Coralina). Divulgue um pensamento que te dá #orgulhodeserprofessor

Foi com a frase acima que a NOVA ESCOLA (@nova_escola) chamou educadores para declarar a paixão pela profissão por meio do microblog. Veja algumas frases publicadas por professores no Twitter: 

"Eu tenho #orgulhodeserprofessor, afinal ninguém chega a nenhuma outra profissão sem passar pelas nossas mãos." por Márcia Melo (@marciamelolucin)

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. #orgulhodeserprofessor" por Karla (@velosok)

"#DiadoProfessor...parabenizar os q ainda vêem a educação como forma de transformar a sociedade e orgulhar-se dela #orgulhodeserprofessor" por Jany Oliveira (@jany_rock)

"Eu tenho #orgulhodeserprofessor porque contribuo para uma comunicação social + criativa e ética para o meu país" por Armindo Ferreira (@armindoferreira)

• Se você quiser ver outras frases, clique aqui e acesse o link
No Facebook, confira as fotos do álbum #orgulhodeserprofessor
• Curta a Dinap no Facebook e acompanhe as novidades




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers