Responsável pelas ações de trade marketing das publicações Abril e de outros 80 editores em pontos de venda de todo o Brasil, a Dinap comemora 18 premiações na edição de 2011 do prêmio POPAI BRASIL 2011. Realizado pela associação que leva o mesmo nome, a premiação tem como objetivo valorizar e desenvolver a comunicação de marketing no ponto de venda.
Entre os trabalhos premiados da Dinap estavam os displays desenvolvidos com a utilização de LED, em formatos diferenciados ou mesmo com a tecnologia QR Code. Os materiais concorreram com grandes players da indústria como Coca Cola, Fiat, GE, Lacta, LG, Nívea, Perdigão, O Boticário, entre outros.
“A Dinap tem feito um grande esforço para desenvolver materiais promocionais mais elaborados e realmente efetivos, que além de vender a edição, fortalecem as marcas no ponto de venda e despertam o interesse do consumidor no momento da compra”, explica Simone Carreira, gerente de trade marketing da Dinap.
“Concorremos com trabalhos de toda a indústria e, por isso, é uma grande honra receber essas 18 premiações. Mostra que estamos no caminho certo na construção de marcas fortes no ponto de venda e com diferenciais percebidos pelo mercado”, finaliza.
Conheça abaixo os projetos premiados da Dinap:
Adesivo Eletrostático
Publicação: Lola
Editora: Abril
Categoria: Ouro
Display Cadeira de Praia
Publicação: Guia Brasil 2011
Editora: Abril
Categoria: Ouro
Display Cavalete
Publicação: Coleção Grandes Mestres
Editora: Abril Coleções
Categoria: Ouro
Display Fone
Publicação: Coleção Tim Maia
Editora: Abril coleções
Categoria: Ouro
Display Gravata
Publicação: Playboy
Editora: Abril
Categoria: Ouro
Display Mobiliário
Publicação: Veja
Editora: Abril
Categoria: Ouro
Totem Giratório
Publicação: Fotografia em Revista
Editora: Abril
Categoria: Ouro
Boletim Últimas Novidades Especial
Publicação: Playboy
Editora: Abril
Categoria: Prata
Campanha de Lançamento Revista Alfa
Publicação: Alfa
Editora: Abril
Categoria: Prata
Display Fluorescente
Publicação: Enem
Editora: Abril Coleções
Categoria: Prata
Display Tecnológico Alfa
Publicação: Alfa
Editora: Abril
Categoria: Prata
Display Vinil
Publicação: Coleção Tim Maia
Editora: Abril Coleções
Categoria: Prata
Faixa de Gôndola Take-One
Publicação: Capricho
Editora: Abril
Categoria: Prata
Mobile Lanterna
Publicação: Caras
Editora: Caras
Categoria: Prata
Display Giratório
Publicação: Veja Luxo
Editora: Abril
Categoria: Bronze
Display LED
Publicação: Veja Luxo
Editora: Abril
Categoria: Bronze
Display QR Code
Publicação: Alfa
Editora: Abril
Categoria: Bronze
Totem Sonoro
Publicação: Coleção Armas de Guerra
Editora: Abril Coleções
Categoria: Bronze
• Clique aqui para conferir todas as fotos das peças premiadas
Sobre o POPAI BRASIL
O POPAI Brasil (The Global Association For Marketng at Retail) é a principal associação internacional dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e valorização da comunicação e do marketing no Ponto de Venda. Presente no País desde 1997, trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que reúne todos os players da cadeia, incluindo a indústria de bens e consumo, o varejo, agências de comunicação e fornecedores de materiais para o ponto de venda. Fundada nos Estados Unidos em 1936, está presente em mais de 27 países.
Sobre o Prêmio POPAI BRASIL
Principal premiação do marketing no ponto de venda. Criado em 1999, tem como objetivo reconhecer e homenagear os melhores trabalhos de marketing no ponto de venda, ressaltando os displays, campanhas promocionais e demais peças de comunicação direcionadas aos pontos de venda. O POPAI Brasil também elabora as principais pesquisas e análises de mercado sobre o comportamento do shopper no ponto de venda.