O que é ÉTICA?

28/09/2011
O que é ÉTICA?

Essencial em todas as profissões, o assunto ética é sempre atual. Ainda assim, seu conceito não é claro para todo mundo. Para se aprofundar na questão e entender, afinal, o que é ética e qual é a representação em nossas vidas, a Editora Duetto lança a coleção ÉTICA, que chegará a partir de 7 de outubro no seu PDV.

Organizada por Clóvis de Barros Filho, professor da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP), ÉTICA é dividida em 4 edições com periodicidade quinzenal e discute o tema sob a perspectiva de Política e Mídia, Afetos e Consumo, Trabalho e Educação, e Direito e Cidadania.

Em ÉTICA, filósofos, jornalistas, psicanalistas, educadores, advogados e professores discutem os principais círculos que envolvem ética, e fazem isso de forma acessível e esclarecedora. De acordo com o organizador da coleção, ÉTICA vai ajudar as pessoas a entenderem como o assunto afeta nosso pensamento e visão de mundo, de forma individual e coletiva.

ÉTICA custa R$ 16,90 cada volume. Ofereça a publicação aos seus clientes. Exponha a revista no segmento de educação e política.

Dica Dinap: se seu ponto de venda fica próximo de escolas, cursos pré-vestibulares e universidades procure dar destaque à ÉTICA e ofereça aos estudantes e professores. Tente uma parceria de exposição do produto dentro destas instituições!

Editora: Abril
Lançamento: a partir de 7/10 
Distribuição: GSP + GRJ + 38 praças
Preço: R$ 16,90





       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers