Rápido no raciocínio

28/09/2011
Rápido no raciocínio

Você sabia que trabalhar o raciocínio lógico ajuda na aprendizagem? Respostas lógicas são pedidas em provas de concursos públicos, Enem, vestibulares e como parte do processo seletivo de muitas empresas de grande porte?

O raciocínio lógico está sempre em pauta e é por isso que a Coquetel lança a partir de 30 de setembro em 66 praças – incluindo a GSP e GRJ – DESENVOLVA SUA INTELIGÊNCIA, uma série de publicações com exercícios para aumentar a inteligência visual, estimular a análise lógica e desenvolver o raciocínio. São 4 volumes, cada um com 50 exercícios, divididos em Sequência, Padrões, Formas e Números, respectivamente.

De acordo com uma reportagem de David Cohen, de EXAME, em entrevistas de emprego é comum que os entrevistadores perguntem aos candidatos questões de origem lógica para entender como eles resolveriam os problemas do dia-a-dia. Já no jornal Folha de S. Paulo, VanDyck Silveira, presidente do IBMEC, reforça que a lógica é essencial para qualquer área de atuação, já que para ter pensamentos lógicos, é necessário também ter criatividade.

 

Aproveite os benefícios que DESENVOLVA SUA INTELIGÊNCIA pode trazer e ofereça a publicação aos seus clientes. Conte a ele sobre as vantagens de exercitar o pensamento lógico e faça boas vendas.

Editora: Coquetel
Lançamento: 30/09
Público-alvo: homens e mulheres de todas as idades, classes A, B e C
Materiais para PDV: faixa de gôndola
Exposição: ao lado das revistas coquetel, próximo aos livros Passatempos e outros da Ediouro
Divulgação: anúncio em site e revistas Coquetel e revistas das editoras Duetto e Escala
Distribuição: GSP + GRJ + 64 praças
Preço: R$ 12,90 (cada volume)

Veja as capas das dos próximos volumes de DESENVOLVA SUA INTELIGÊNCIA:
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers