Se vai viajar, tem que ter GUIA BRASIL

26/09/2011
Se vai viajar, tem que ter GUIA BRASIL

O final do ano está próximo e as pessoas já começam a planejar a viagem para esta época. Se seus clientes já estão se perguntando onde vão passar as festas de Natal e Ano Novo e você pode ajudá-los oferecendo o GUIA QUATRO RODAS BRASIL 2012.

Com distribuição nacional, o GUIA BRASIL 2012 chega às bancas a partir de 27 de setembro e a equipe do GUIA QUATRO RODAS testou e aprovou mais de 12 mil lugares em 700 cidades brasileiras, separando o melhor do turismo nacional para que os leitores façam uma viagem tranquila.

Nesta edição, GUIA BRASIL traz roteiros turísticos rodoviários, mapas de ruas do litoral, dicas de viagens econômicas e guia de como chegar e o que fazer em algumas cidades turísticas. E grátis para os leitores do GUIA BRASIL um mapão atualizado das estradas do país. 

Conheça o que foi avaliado pela equipe do GUIA QUATRO RODAS:



Dica Dinap: com o GUIA BRASIL em sua banca, trabalhe na venda do seu reparte. Você pode oferecer aos seus clientes conversando com eles sobre os planos para o final do ano. Além disso, procure hotéis e agências de viagens para tentar uma parceria. Agora, se você trabalha em aeroportos ou rodoviárias, aproveite este fluxo de possíveis clientes. Boas vendas!

Editora: Abril
Lançamento: a partir de 27/9
Público-alvo: homens e mulheres de todas as idades, classes A, B e C
Exposição: balcão central ou caixa
Materiais para PDV: banner, banner gigante, reprint, whobler e móbile
Divulgação: veiculação de comercial em TV aberta e fechada e anúncio nas revistas da Editora Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ 29,99

Veja o recado de Fábio Peixoto, editor-chefe do Guia Quatro Rodas:




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers