5ª edição de CARAS NOIVAS

27/09/2011
5ª edição de CARAS NOIVAS

O casamento de suas clientes pode ser diferente com ajuda e informação dita por quem entende do assunto. Para ajudá-las nesse período da vida, ofereça CARAS NOIVAS, o anuário de Caras que chega a 5ª edição.

Com 368 páginas, as noivas de todo o Brasil poderão conferir reportagens como o uso de tecnologia no casamento e o crescimento de serviços dedicados aos noivos. Além disso, os bastidores da confecção de vestidos de alta-costura de Chanel, entrevista com Fiona Cairns, responsável pelos bolos do casamento do príncipe da Inglaterra e do beatle Paul McCartney.

Em CARAS NOIVAS, sua cliente verá prós e contras de cada mês do ano para marcar a data ideal da festa, o casamento de famosos, os vestidos apresentados recentemente por grandes estilistas como Carolina Herrera, Dior e Vera Wang e lindos ensaios fotográficos para mulheres românticas, modernas ou adeptas do glamour.

CARAS NOIVAS traz uma lista com as principais ofertas de serviços e muitas opções dos itens essenciais para a organização do casamento. E não é só para as futuras esposas que CARAS NOIVAS foi feito. Nesta 5ª edição, madrinhas e noivos também têm seções especiais repletas de dicas.

Dica Dinap: aproveite a chegada desta publicação em sua banca! Ofereça às clientes que sonham com este dia e, principalmente, para aquelas que estão a caminho do altar. Procure por buffets, salões dedicados às noivas e lojas especializadas e ofereça uma parceria!

Editora: Caras
Lançamento: 28/9
Distribuição: nacional
Preço: R$ 24,90

Confira imagens exclusivas de um dos ensaios fotográficos de CARAS NOIVAS:





 


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers