Aprendendo ciências com QUANTA

19/09/2011
Aprendendo ciências com QUANTA

No dia 23 de setembro, a revista QUANTA, da Editora Segmento, chega às bancas. Voltada para professores de ciências e pessoas interessadas no assunto, a publicação aborda diversos pilares do assunto de maneira didática.

“A revista segue a linha da editora, com foco no conteúdo educacional, e QUANTA apresenta sem complexidade as inovações no ensino dessas disciplinas, pesquisas e descobertas científicas recentes, além de olimpíadas, eventos e outros investimentos na área”, explica Andréa de Lima, editora da publicação.

QUANTA, segundo Andréa, tem todo seu conteúdo avaliado por um conselho consultivo técnico e, assim, a revista leva reportagens coerentes e de fácil compreensão aos leitores. Além disso, a editora explica que a publicação foi pensada com base em uma pesquisa aprofundada para entender qual tipo de informação do segmento científico faltava nos pontos de venda.

“Para preencher esta lacuna, QUANTA chega com foco no aprendizado. É uma publicação diferenciada que não abrange o mundo dos almanaques, nem é um plano de aula para o professor. QUANTA reúne informações para dar suporte a disseminação de conhecimento”, declara.

Para Andréa e a Editora Segmento, a importância da revista está alinhada com o desenvolvimento científico, que é uma necessidade constante do ser humano, investindo na educação de base para despertar o interesse para que as pessoas entendam e produzam cada vez mais conhecimento que contribua para o avanço na área.

Ofereça esta novidade aos clientes interessados em ciências, especialmente para professores. Se seu ponto de venda fica localizado próximo a escolas, cursinhos, universidades e institutos de ciência e pesquisa, explore a exposição de QUANTA e destaque a revista para seus clientes.


Editora: Segmento
Lançamento: 23/9
Periodicidade: bimestral
Público-alvo: professores de ciências do Ensino Fundamental II e Médio, alunos e interessados em física, química, biologia e tendências em ensino
Exposição: segmento de ciência e interesse em geral
Materiais para PDV: banner e faixa de gôndola
Divulgação: spots de rádio, redes sociais e sites e anúncios em revistas da editora
Distribuição: nacional
Preço: R$ 9,90





       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers