No mundo da literatura com METÁFORA

05/09/2011
No mundo da literatura com METÁFORA

A Editora Segmento traz uma novidade para o mercado de revistas: METÁFORA, a revista que quer aproximar o brasileiro da cultura literária. Fazendo jornalismo de maneira dinâmica e didática, METÁFORA chega para reforçar a importância da literatura na vida e na cultura das pessoas, apresentando, entre outras coisas, sua herança.

Luiz Costa Pereira Junior, coordenador editorial do projeto da revista METÁFORA explica o conceito desta nova publicação: "Nos últimos anos percebemos uma grande pulverização cultural, em que a literatura disputa espaço com games, cinema e outras atividades que vem ganhando cada vez mais popularidade. Por isso, com a METÁFORA, temos a intenção não só de informar os amantes da leitura, mas despertar o interesse por esse hábito em outros públicos. Para os novos leitores, inclusive, teremos nesta primeira edição uma matéria sobre Oswald de Andrade, na qual uma especialista na obra do escritor sugere uma ordem para que seus livros sejam lidos, evitando que se comece pelos mais complexos."

METÁFORA chega às bancas de todo o Brasil em 12 de setembro e tem como missão tornar a leitura de livros algo ainda mais prazeroso, mostrar como a literatura está inserida em nosso cotidiano, mesmo quando não percebemos, e tornar o leitor cada vez mais crítico. "METÁFORA tem também a missão de mostrar o impacto da literatura na cultura. Esta edição inicial traz os autores que anteciparam doenças em seus livros e obras de grandes escritores citadas em novelas da TV", adianta Luiz.

Além do que o responsável pelo projeto já adiantou, a primeira edição traz também os autores em atividades que estão na lista de exigência de leitura para o vestibular e Veríssimo comentando as melhores aberturas de livros de espionagem.

Ofereça METÁFORA aos seus clientes, principalmente professores e estudantes, aquele cliente que você conhece pelo gosto literário ou a candidatos a escritores.

Dica Dinap: se você vende livros no seu ponto de venda, não perca a oportunidade de fazer exposição diferenciada combinando as duas publicações. Não esqueça, também, de oferecer um exemplar de METÁFORA aos compradores de livros. 

Confira esta e outras notícias em nossa página no Facebook

Editora: Segmento
Lançamento: 12/9
Periodicidade: bimestral
Público alvo: professores, estudantes, pais, leitores e candidatos a escritores
Materiais para PDV: faixa de gôndola e banner
Exposição: no segmento de literatura e cultura
Divulgação: comerciais em TV, spots de rádio e anúncios em revistas
Distribuição: nacional
Preço: R$ 9,90

Veja o layout da matéria sobre Oswlad de Andrade:




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers