A ex-BBB Adriana na capa de PLAYBOY

01/09/2011
A ex-BBB Adriana na capa de PLAYBOY

Em setembro, a ex-BBB Adriana, Miss Campos dos Goytacazes, é quem estampa a capa de PLAYBOY. O ensaio da loira chega às bancas seguido de um burburinho criado no Twitter.

Lançada a campanha “Adriana aos poucos”, o desafio lançado pelo perfil da revista (http://twitter.com/playboy_brasil) aos seus seguidores tinha o objetivo de atingir duas mil menções à edição de setembro para divulgar uma das fotos do ensaio de Adriana.

Em poucas horas, o termo #adriananaplayboy ocupava a lista de assuntos mais comentados no microblog e a foto, finalmente, foi divulgada.

Clique aqui e veja a foto no site de PLAYBOY

A procura era tanta que o servidor do site de PLAYBOY caiu. Se a ansiedade dos leitores for a mesma demonstrada no Twitter, prepare-se para esgotar o seu reparte.

PLAYBOY será lançada em 6 de setembro e, além do ensaio, traz reportagem sobre o comportamento sexual do século 21, entrevista com Latino e Nando Reis mandando recado sobre a crítica musical brasileira.

E atenção jornaleiro das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste! Faça boa exposição do especial que PLAYBOY preparou para as praças com as gatas do grupo Aviões do Forró e aproveite para vender muito! Exponha a edição nacional e a regional de PLAYBOY e fature mais.

Confira esta e outras notícias em nossa página no Facebook

PLAYBOY                                                                           

Editora: Abril
Lançamento: 6/9
Distribuição: nacional 
Preço: R$ 12,90                                                               


PLAYBOY ESPECIAL AVIÕES DO FORRÓ

Editora: Abril
Lançamento: 24/8
Distribuição: Norte, Nordeste e Centro-Oeste
Preço: R$ 10,00





     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers