Conheça 2ª edição de CARAS BEBÊ

24/08/2011
Conheça 2ª edição de CARAS BEBÊ

A partir de 24 de agosto, você vai receber em seu ponto de venda a 2ª edição do anuário CARAS BEBÊ. São 370 páginas que trazem reportagens sobre cuidados com a saúde das crianças de zero a quatro anos, sempre com a consultoria de especialistas.

Os leitores de CARAS BEBÊ vão conhecer melhor sobre como a tecnologia pode mudar a relação das crianças com o mundo, ter informações sobre obesidade infantil, a importância de brinquedos educativos, além de uma discussão sobre a decisão de mulheres em adiar a maternidade em nome da carreira. Isso e muito mais sobre comportamento, roupas, sapatos, brinquedos, decoração de festas e quartos e muitos outros produtos destinados às crianças.

Os pais também vão se deliciar com matérias com seção de serviços e dicas de roupas charmosas para mulheres grávidas.

Para deixar CARAS BEBÊ ainda mais encantador, um editorial de moda traz os pequenos se divertindo nos bastidores de um estúdio de filmagem. E, no clima de Hollywood, fotos de famosos ao lado de seus filhos.

Ao vender CARAS BEBÊ em sua banca, avise aos clientes que no site www.caras.com.br tem conteúdo extra e exclusivo para quem quer informação de qualidade sobre maternidade.

Editora: Caras
Lançamento: 24/8
Distribuição: 100 praças
Preço: 24,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers