PATETA FAZ HISTÓRIA na sua banca

08/08/2011
PATETA FAZ HISTÓRIA na sua banca

A partir de 12 de agosto, a Editora Abril lança os quadrinhos PATETA FAZ HISTÓRIA. São 20 volumes que contam 38 histórias, sendo que 14 delas são inéditas no Brasil.

Toda semana, por R$ 9,95, chega às bancas uma revista em que o personagem da Walt Disney conta a história de diversos nomes famosos, como Galileu Galilei, Vasco da Gama, Beethoven, Benjamin Franklin, entre outros.

Nesta primeira edição, PATETA FAZ HISTÓRIA apresenta Leonardo Da Vinci e Isaac Newton. E a história em quadrinhos chega aos pontos de venda já fazendo sucesso: na compra do volume 1 da coleção, o cliente leva o volume 2 como brinde! Avise seus clientes desta novidade.
Uma história de sucesso

PATETA FAZ HISTÓRIA já foi publicado pela Editora Abril na década de 1980 e agora volta com tudo. Repaginado e com histórias novas para contar, aproveite o marco histórico destas publicações para conquistar ainda mais clientes.

Relembre relançamento de sucesso em parceria entre Abril e Disney 

Ofereça PATETA FAZ HISTÓRIA para crianças, jovens e adultos fãs desse personagem carismático. Está é a melhor e mais divertida série de quadrinhos de todos os tempos! Faça história na sua banca também.

Se você tiver clientes com perfil de colecionador, não os deixe de fora deste incrível retorno ao ponto de venda.

Para chamar a atenção dos clientes para sua banca, a cartela que anuncia o lançamento e o brinde na compra do primeiro volume vem com um fio de nylon que pode ser usado como móbile* no ponto de venda.

Editora: Abril
Lançamento: a partir de 12/8
Periodicidade: semanal
Materiais para PDV: reprint, banner, display e móbile*
Divulgação: revistas da Editora Abril, blog, assessoria de imprensa e e-mail marketing
Distribuição: nacional
Preço: R$ 9,95





   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers