Para as jovens, uma nova melhor amiga

22/07/2011
Para as jovens, uma nova melhor amiga

Jornaleiros de todo o Brasil, avisem suas clientes entre 13 e 18 anos que, a partir de 29 de julho, elas ganham uma nova melhor amiga: a revista DM, da Emporium de Ideias.

DM é uma revista teen que chega ao mercado falando de moda, beleza, cultura, entretenimento, comportamento e saúde, mas também coloca as leitoras por dentro do mundo da tecnologia, dá dica das melhores viagens e fala sobre ecologia. Tudo isso em 96 páginas e por R$ 4,99. E o mais importante: DM é feita por uma equipe de jornalistas experientes em publicações teen.

Rosangela Arias, diretora-responsável da Emporium de Ideias, acredita que a experiência da equipe é essencial para acompanhar o ritmo das mudanças entre as adolescentes. “Queremos criar um diálogo constante entre as adolescentes e a publicação. Assim, entenderemos com mais facilidade o que ela quer e precisa para que possamos perguntar as respostas aos especialistas, pesquisar as novidades e montar a revista”, explica.

“O nosso intuito é que a DM tenha uma comunicação inteligente, sem deixar de ser divertida e atraente”, diz Rosangela. Para ela, a revista vai assumir o posto de melhor amiga das leitoras porque vai trabalhar na relação de confiança, falando a mesma linguagem do seu público e abrindo canais para ouvir o que as leitoras têm a dizer.

Dica Dinap: coloque os cartazes de DM em sua banca para chamar a atenção das adolescentes e conte às clientes, em primeira mão, sobre a novidade que vai chegar em seu PDV a partir da próxima semana.

Editora: Emporium de Ideias
Lançamento: 29/7
Periodicidade: mensal
Público-alvo: meninas entre 13 e 18 anos, classes A e B
Exposição: ao lado de revistas do segmento teen
Material para PDV: cartaz
Divulgação: comerciais veiculados na TV e spots em rádio
Distribuição: nacional
Preço: R$ 4,99 

Confira as imagens do cartaz que chega em seu PDV e, com exclusividade, uma página interna da primeira edição de DM:





   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers