O LIVRO DA GRAVIDEZ em três edições

21/07/2011
O LIVRO DA GRAVIDEZ em três edições

A partir do dia 22 de julho, chega à GSP, GRJ e outras 35 praças pela Editora Duetto o guia ilustrado O LIVRO DA GRAVIDEZ. Serão três edições lançadas quinzenalmente que explicam todo o processo da gravidez desde a concepção até o nascimento.

O LIVRO DA GRAVIDEZ chega às bancas por R$ 16,90. Com visual rico e linguagem objetiva, O LIVRO DA GRAVIDEZ propõe levar ao leitor informações claras e precisas sobre a gestação.

O leitor vai conhecer melhor a anatomia dos órgãos reprodutivos, os mistérios da genética e os avanços médicos para atender melhor as mulheres grávidas. Já assuntos como desenvolvimento da mãe e do bebê e o momento do parto têm a explicação valorizada por meio da ilustração. Além disso, as futuras mamães vão conhecer os riscos e doenças que podem afetar o processo de gravidez e o período pós-natal.

Informe seus clientes sobre o lançamento de O LIVRO DA GRAVIDEZ, especialmente aos profissionais da área da saúde e mulheres grávidas. Exponha a publicação ao lado de outras de interesse do público-alvo.

Editora: Duetto
Lançamento: 22/7
Periodicidade: quinzenal
Distribuição: GSP + GRJ + 35 praças
Preço: R$ 16,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers