Harry Potter também em figurinhas

15/07/2011
Harry Potter também em figurinhas

Harry Potter já invadiu sua banca estampando a capa de MUNDO ESTRANHO ESPECIAL HARRY POTTER e RECREIO. A partir de 15 de julho, o bruxinho chega ao PDV por outra publicação da Editora Abril: um álbum de figurinhas.

São mais de 190 cromos, adesivos em formatos diferentes e figurinhas metalizadas para encantar crianças e adultos fãs de Harry Potter. Aproveite a estreia do último filme nos cinemas para enfeitiçar suas vendas, fazendo exposição combinada de publicações com Harry Potter na capa.

Para ajudar a divulgação do álbum ilustrado de Harry Potter, um móbile chamará a atenção dos clientes para o seu PDV. Além disso, o álbum será anunciado em revistas da Editora Abril e em comercial veiculado em canais de TV por assinatura.

Dica Dinap: ofereça LIVRO ILUSTRADO DE HARRY POTTER para crianças e adultos apaixonados pela história do bruxo. Diga aos seus clientes que, agora que a série de livros e filmes acabou, eles podem matar as saudades de Harry e seus amigos com este álbum cheio de figurinhas do filme. Cole esta ideia! 

Editora: Abril
Lançamento: 15/7
Distribuição: nacional
Preço: R$ 5,95 (álbum) e R$ 0,80 (pacote com 4 cromos) 

Conheça a edição de RECREIO com Harry e Voldemor na capa lançada em 14 de julho

Ofereça a seus clientes o especial de Harry Potter de MUNDO ESTRANHO



Anúncio veiculado nas revistas da Editora Abril

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers