Nova forma de aprender com VIVABELEZA

08/07/2011
Nova forma de aprender com VIVABELEZA

A partir de 11 de julho a COLEÇÃO VIVABELEZA chega aos PDVs trazendo um curso com formato de aprendizado mais prático e dinâmico para os profissionais da área de beleza.

Lançada pela Editora Beauty Fair, a COLEÇÃO VIVABELEZA tem periodicidade quinzenal e traz oito edições de DVDs com cerca de 60 minutos cada. O curso da COLEÇÃO VIVABELEZA traz passo a passo e dicas de tratamento para os cabelos. Conheça o plano da obra:

1. Mechas
2. Corte e cor
3. Coloração
4. Visagismo
5. Styling
6. Noivas
7. Corte e Styling
8. Franjas e Nucas

Na primeira fase de lançamento, COLEÇÃO VIVABELEZA chega aos PDVs da GSP, GRJ e outras seis praças. Outras 34 praças estão no planejamento para a segunda fase, prevista para setembro de 2011.

Na edição 4, prevista para ser lançada em 15 de agosto, a COLEÇÃO VIVABELEZA trará como brinde um box para guardar e organizar todos os DVDs.

A COLEÇÃO VIVABELEZA receberá divulgação no site VIVABELEZA e nas redes sociais, além de anúncios na página da revista. Fique atento! Os clientes estarão por dentro da novidade e deverão ir à sua banca procurando a coleção em breve.

Dica Dinap: ofereça COLEÇÃO VIVABELEZA aos clientes interessados em cuidados específicos com a estética, especialmente aos profissionais da área. Visite os salões de beleza próximos ao seu estabelecimento e ofereça a COLEÇÃO VIVABELEZA profissionais que trabalham por lá.

Editora: Beauty Fair
Lançamento: 11/07
Periodicidade: quinzenal
Exposição: segmento de estética e beleza, balcão central
Materiais para PDV: cartaz de banca, móbile moldura
Distribuição: GSP + GRJ + 6 praças
Preço: R$ 10,90 (primeira edição) e R$ 14,90 (as demais)



Imagens do box que virá de brinde no volume 4

 


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers