Muitas curiosidades em COMO FUNCIONA

06/07/2011
Muitas curiosidades em COMO FUNCIONA

Aos curiosos de plantão, chega às bancas a partir de 6 de julho a primeira edição da revista COMO FUNCIONA, da Editora On Line.

Com lançamento mensal, COMO FUNCIONA aborda assuntos da área da ciência, tecnologia, história, espaço, transporte e meio ambiente. "O objetivo da revista é proporcionar conhecimento e diversão para mentes jovens, além de oferecer informações para alimentar a imaginação", conta Yuko Tahan, diretora de marketing da On Line.

Nesta primeira edição, COMO FUNCIONA traz 930 curiosidades e o leitor vai saber o poder dos músculos do corpo humano, a real ameaça dos satélites e lixos espaciais, o jogo 3D que não precisa de óculos, caminhões gigantes e uma entrevista com o Caçador de Mitos Adam Savage.

Yuko  conta quais são as expectativas da Editora On Line diante desta nova publicação: "A On Line aguarda com ansiedade a resposta positiva do público referente ao lançamento de COMO FUNCIONA. E consolidar-se como o título mais importante do país, relacionado à ciência e conhecimentos gerais, será uma consequência diante da nossa grande dedicação para produzir o melhor conteúdo para o leitor. "

Dica Dinap: exponha COMO FUNCIONA em destaque e comunique seus clientes sobre a nova revista de curiosidades. Ofereça a publicação especialmente para o público masculino, com faixa etária variada.

Editora: On Line
Lançamento: 06/07
Distribuição: nacional
Preço: R$ 9,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers